Empregada doméstica é morta a tiros em parada de ônibus em Fortaleza

Ex-marido é o principal suspeito por praticar o assassinato.

Uma emprega doméstica de 42 anos foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (12) em uma parada de ônibus da Avenida Dedé Brasil, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. De acordo com o 5º Distrito Policial da Parangaba, o suspeito por praticar o crime é o  ex-marido da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã e a doméstica estava esperando o ônibus.

De acordo com a família, a vítima havia se mudado de Quixadá para Fortaleza há dois meses para fugir de ameças do marido. Na capital, ela chegou a registrar boletim de ocorrência sobre as ameaças.

Ainda segundo informações de parentes,  o ex-marido a seguiu até a parada, onde efetuou os disparos. Conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a polícia realiza diligências na tentativa de localizar o autor do crime.

Enquanto a polícia aguardava o trabalho da perícia, a avenida dedé brasil foi interditada entre as Ruas Oregon e Recanto tranquilo. A vítima deixou três filhos.

Do G1 CE