HMSVP recebe quatro pessoas baleadas, duas morreram e duas estão internadas
Início de noite com tragédia, violência, muitos tiros e corre-corre no Sítio Pintado, zona rural de Missão Velha. Tudo aconteceu por volta das 18: h30min, neste domingo, 11 de agosto, dia dos pais, que terminou em tragédia o que seria um dia maravilho entre familiares e amigos pela passagem do dia dos Pais.
No Sítio Pintado, três elementos que trafegavam de moto efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo quatro pessoas que foram socorridas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
As vítimas são:
André Pereira Alves, 34 anos, era filho de Antonio Alves e Francineide Pereira, residente no Sítio Santa Tereza, Missão Velha, o mesmo foi atingido por um disparo no peito esquerdo e veio a óbito.
José Fernandes de Souza, 73 anos, filiação Pedro Coelho Souza e Argentina Fernandes de Souza, residente no Sítio Santa Tereza, este atingido por três disparos, sendo um disparo no pescoço, outro no peito e outro no braço, logo veio também a óbito.
Ivan Severino da Silva, 44 anos, filho de Maria Antônia da Silva e pai não declarado, este foi atingido por Dois disparos, um no abdome e outro no peito esquerdo, residente no Sítio Santa Tereza, Missão Velha, e Cícero Renato Coelho de Souza 35 anos, filho de Maria Selma de Souza Coelho e Francisco Fernandes de Souza Coelho, este foi atingido na panturrilha esquerda, e continuam internados no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo.
Segundo a polícia que conseguiu maiores informações sobre essa tragédia, os três acusados que estavam em três motos, sendo, 01 moto Yamaha Factor de cor Vermelha, 01 moto Bros de cor Preta e 01 moto CB 300cc dourada, logo após efetuarem os tiros tomando rumo ignorado.
O Destacamento Militar de Missão Velha foi acionado, entrando em ação imediatamente a CP 2522 de Missão Velha que fez diligências juntamente com a CP 2561 de Barbalha, uma varredura foi feita naquela região não se logrando êxito na prisão dos autores dos disparos de arma de fogo que deixaram dois homens mortos e dois baleados que estão nos leitos do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha.
Silva Neto com informações do Copom de Barbalha e HMSVP, e apoio do barbalhense Dada.
Comentários