GO - Homem é assassinado na casa do irmão, em Campo Limpo
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro da casa do irmão, em Campo Limpo de Goiás. Ele havia saído da cadeia há três dias e, por isso, a polícia investiga a hipótese de vingança.
As marcas de tiros ficaram no portão e no muro. O crime abalou a família da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
“O irmão da vítima estava bastante transtornado e nos falou que havia um veículo, um Gol branco, com três rapazes. Adentraram à casa dele, procuraram pelo irmão e depois o executaram”, relata o sargento Carlos Alexandre Pinheiro, que esteve no local.
Segundo o investigador Ataíde Rodrigues da Silva, o homem tinha registro de duas passagens na polícia, uma por tráfico e outra porte ilegal de arma, e havia saído da cadeia há três dias. "Ele morreu com o alvará de soltura no bolso", informou o policial.
Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comentários