SP - Travestis são presos após roubar relógio de homem em Ribeirão
Viatura encontrou suspeitos no mesmo bairro usando relógio de esteticista.
Dois travestis foram presos após roubarem um esteticista de 54 anos na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Vila Elisa em Ribeirão Preto (SP). Segundo a polícia, a vítima andava de bicicleta pela Avenida Brasil quando foi rendida pelos suspeitos, que roubaram R$ 10 e um relógio de pulso. Os homens foram encontrados após um patrulhamento no mesmo bairro.
Por volta das 3h, a vítima saia do trabalho quando foi abordada pelos dois suspeitos que disseram estar armados. Após ser ameaçado, o homem entregou o relógio, o dinheiro e a bicicleta para os travestis, que fugiram.
A mulher do esteticista, que preferiu não se identificar, relata que após ser roubado o homem andou até um posto de gasolina e ligou para a polícia. “Eles também roubaram a bicicleta dele, então a polícia pegou meu marido e o levou para fazer um boletim [de ocorrência].”
Uma viatura que fazia patrulhamento pela Rua Itanhaem, no mesmo bairro do roubo, localizou os dois suspeitos com todos os objetos roubados. A polícia diz que, durante a abordagem, um dos travestis estava usando o relógio da vítima.
Após serem reconhecidos na delegacia pela vítima, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Os pertences roubados foram devolvidos para a vítima.
Segundo a mulher do esteticista, o homem terá que passar pelo mesmo lugar que foi assaltado para trabalhar e diz estar com medo. “Com medo ou não ele tem que continuar trabalhando e passando por lá de bicicleta, não tem jeito”, diz.
Do G1 Ribeirão e Franca
Comentários