RMC - Transito e homicídio fizeram nove vítimas fatais no fim de semana
Os corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte, foram procedentes de Barbalha, Crato, Caririaçu, Milagres e Araripe.
Francisco de Assis Gomes Vieira, 39 anos, que residia em Santana do Cariri, vítima de acidente com moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha.
De juazeiro do Norte, Maria de Jesus da Silva, 82 anos, aposentada, atropelada por um caminhão, socorrida para o HRC, onde faleceu.
Amanda Karoline Saraiva Galdencio, 12 anos, que morava na Rua Avelino Feitosa, perto da Matriz de Nova Olinda, foi vítima de acidente no Km 8 da CE-166 que liga Santana do Cariri àquele município, morreu no local do acidente, outras pessoas sofreram escoriações pelo corpo no mesmo acidente.
Após ser atropelado no Bairro frei Damião em Juazeiro do Norte, Gabriel Felipe de Souza Oliveira, 2 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, não resistiu aos ferimentos e morreu após seis dias de internação hospitalar. Também por atropelamento, morreu Antônio Joaquim dos Sntos, jovem de 26 anos.
Cícero Wellington Ferreira dos Santos, 18 anos, foi executado com quatro tiros, a vítima tinha se escondido de baixo da cama, mas os executores o arrastaram e o executaram a bala na casa onde ele estava, que era considerada uma “boca de fumo” no Bairro Pio XII.
No Sitio Lagoa encantada na Vila Padre Cícero em Crato, foi encontrado o corpo do industriário Luis Carlos Pereira do Nascimento, 31 anos. O corpo apresentava uma perfuração nas costas, e a vitima respondia por dois crimes de portes ilegais de arma de fogo.
No Sítio Lagoa no município de Barbalha, César Carlos Monteiro, 40 anos, foi assassinado a bala, quando a vítima estava entre amigo bebendo no Bar de Chico Camilo. César foi alvejado com três tiros no pescoço, dois no tórax e um na axila. Os algozes fugiram numa moto após a execução.
Damião Calixto de Souza, foi vítima fatal de um atropelamento por uma moto na CE-292 rodovia que liga os municípios de Araripe e Potengi. O homem atropelado era doente mental, segundo informações de populares.
E de Caririaçu, veio o corpo do idoso Luiz Cândido Pereira, 62 anos, que foi encontrado morto nas proximidades de sua casa após ter ido a agencia bancária local para retirar o seu benefício do INSS. Todos os corpos deram entrada no IML de Juazeiro do Norte para exame de necropsia.
Silva Neto com informações policiais
Comentários