Jovem teve quase R$ 3 mil roubados perto de escola do bairro Limoeiro
Seis pessoas foram vítimas de assaltos a mão armada nesta segunda-feira em três bairros de Juazeiro do Norte além do arrombamento contra o posto de saúde do bairro João Cabral. Num dos assaltos, dois homens armados que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha roubaram R$ 2,8 mil de uma jovem. Ela mora no bairro Pirajá e foi abordada no cruzamento da Rua Nossa Senhora do Carmo com a Avenida José Bezerra, imediações da Escola Tabelião Expedito Pereira (Limoeiro).
Além do dinheiro, levaram documentos e um aparelho celular. Outros três assaltos foram praticados em um intervalo de meia hora na noite de ontem. Por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Senhora Santana (Santa Tereza), uma mulher de 36 anos, que mora no bairro Timbaúbas, foi abordada por dois homens a pé os quais tomaram sua bolsa com documentos e um aparelho celular.
No mesmo horário e naquele mesmo bairro, porém na Rua Senhora Santana, três menores de 12, 15 e 16 anos, residentes no Santa Tereza tiveram seus três celulares roubados por dois homens que se aproximaram em uma moto Honda Fan de cor preta. Meia hora depois, na Rua Vicente Leite (Novo Juazeiro), uma jovem de 18 anos, ali residente, foi abordada por dois homens em uma moto de cor escura os quais roubaram sua bolsa com um celular, uma bíblia e dois livros.
ARROMBAMENTO - Por outro lado, o Posto de Saúde que funciona na Rua Senhor do Bonfim, 555 (Bairro João Cabral), foi arrombado. Quando uma funcionária de 45 anos chegou para trabalhar percebeu que tinham destruído o portão e levaram do imóvel um botijão de gás e um ventilador.
Demontier Tenório
Comentários