Carro atropela e mata homem próximo Orlando Diesel
De acordo com o relatório da ocorrência pelo Agente de Transito, Agnaldo, do Demutran de Barbalha, primeiro órgão a chegar ao local, eram por volta 16:40h, desta segunda-feira dia (29), na Avenida Leão Sampaio nas proximidades da empresa Orlando Diesel, aconteceu um acidente tendo vítima fatal um homem que segundo o motorista do veículo surgiu a sua frente repentinamente, todo o possível foi feito para evitar o atropelamento, porém, tudo foi muito rápido.
Segundo as informações levantadas no local, o carro atropelador trafegava no sentido Juazeiro do Norte/Barbalha, o condutor do veículo foi identificado como sendo Helson de Melo Fabrício, 23 anos, que reside na Rua Saraiva Coelho, 198, Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. Vale salientar que o motorista aproledador não fugiu do local, mas, visivelmente ficou com estado emocional muito abalado.
O carro atropelador foi um GM Celta, cor azul escuro, placa HXK – 2508 inscrição Juazeiro do Norte, e a vítima um homem que tem aparentemente cerca de 60 anos de idade, o mesmo não portava documentos, e não foi identificado até o momento em que o Rabecão fez o traslado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Na manhã desta terça-feira (30), populares barbalhenses informaram para a nossa reportagem, que o homem atropelado no final da tarde de ontem, residia na Rua Cláudio Couto, no Bairro do Rosário, em Barbalha, e ele gostava muito de fazer caminha nos finais de tarde, sempre na CE-060, Rodovia Barbalha/Juazeiro do Norte.
Neste acidente de trânsito com vítima fatal, estiveram em ação atendendo a ocorrência, o Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), também a RD. 1232 (SD. Edvan, e o SD. Bezerra), a (PRE) Polícia Rodoviária Estadual (SDs-PMs: Sampaio, Nogueira e Carvalho), e membros do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O corpo da vítima foi traslado pelo Rabecão para necropsia no IML, e o condutor do veículo foi conduzido até a 20ª DRPC para adoção das medidas cabíveis sobre o atropelamento.
Silva Neto
Informações de Agnaldo (Demutran) e 2ª CIA PM Barbalha.
Comentários