Acusado de atear fogo na casa da ex-companheira tentou matá-la novamente a golpes de faca
Um duplo atentado à faca foi registrado por volta das 23 horas no cruzamento das ruas João Marcelino e Belo Dourado (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte após intensa discussão. O dono do estabelecimento comercial disse à polícia que José Eduardo Silva Lima, de 31 anos, apelidado por Dudu e residente na Rua 22 de Julho, esfaqueou no antebraço sua ex-companheira M. D. N. F. S., de 28 anos, residente no bairro Limoeiro, bem como uma amiga dela de iniciais E. A. D. N., de 21 anos, que mora no Bairro Pio XII, com uma perfuração nas costas.
Os Soldados Correia e Nascimento Neri do Ronda do Quarteirão ainda diligenciaram, mas sem o êxito de localizar o autor dos golpes. As duas jovens foram socorridas por populares para o Hospital Regional do Cariri. O motivo é que José Eduardo não aceita o fim da relação com sua ex-mulher. No dia 8 de maio de 2011, ele foi preso após atear fogo em sua própria residência em virtude da separação quando trancou a mesma no imóvel com três filhos.
O acusado deu início ao incêndio botando fogo em sua própria motocicleta ainda dentro de casa. Ao notar a casa em chamas, vizinhos acionaram a PM e ajudaram a conter o fogo. As vítimas foram levadas para atendimento médico no Hospital São Lucas. Antes, no dia 2 de março daquele mesmo ano, no interior de bar localizado entre as ruas Luiz Gonzaga e José Gonçalves de Almeida (Tiradentes), Dudu foi preso usando drogas e com sua moto Honda Fan de cor preta tendoo lacre da placa violado.
Demontier Tenório
Comentários