GO - Duas pessoas morrem em acidente na BR-153 em Nova Glória

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (21) na BR-153, nas proximidades de Nova Glória, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão forte que uma das vítimas, um adolescente, teve a cabeça decepada. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 quando a condutora de um VW Golf que ia para Redenção, no Pará, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu contra um caminhão baú que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Já a condutora do Golf e sua filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital de Ceres, a aproximadamente 30 km de onde ocorreu a colisão. As vítimas fatais eram o filho e uma funcionária da motorista.

As causas do acidente ainda são investigadas, porém a PRF trabalha com a hipótese que a condutora tenha perdido o controle do carro enquanto mexia no som do veículo e se distraiu.

Do G1 GO