Um jovem foi morto e outro saiu baleado em tiroteio na Feirinha da Troca

Um tiroteio registrado por volta das 19h30min desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Yone Rodrigues e Pio Norões, imediações da Feirinha da Troca (João Cabral), deixou o saldo de um morto e outro ferido. O jovem Fábio Julho da Silva Júnior, de 27 anos, que residia no bairro João Cabral, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu após ser alvejado com três tiros no abdômen.

O seu colega, Otávio Batista de Souza Silva, de 22 anos, residente na Rua João Conrado Cruz (João Cabral), foi lesionado com um tiro no braço direito e segue internado no HRC. Este responde por porte ilegal de arma de fogo e um roubo quando foi preso em flagrante após assaltar o Posto Bom Jesus que funciona na Avenida Castelo Branco (Limoeiro) no último dia 3 de dezembro.

A polícia foi avisada e esteve no local diligenciando, mas não conseguiu obter maiores informações sobre os crimes o que pode ser esclarecido com a recuperação plena de Otávio. Já o corpo de Fábio Julho foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Ele era irmão de José Wagner da Silva Chagas, de 20 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) e foi assassinado na manhã da última quarta-feira (17) em frente a AABB na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca).

Demontier Tenório