Mistério na morte de um homem que veio a óbito na madrugada de hoje no HRC

Um caso misterioso para a Polícia Civil de Juazeiro do Norte desvendar que é a morte do pedreiro Francisco Raimundo Santos, de 40 anos, que residia na Rua Antonina Maria da Conceição, 360 (Bairro Timbaúbas). Ele morreu por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) para onde foi socorrido por populares na manhã do último domingo.

A única informação passada pela recepção do hospital a familiares da vítima é que os socorristas tinham falado sobre o espancamento do mesmo por volta das 10 horas do dia 7 de julho. A esposa do pedreiro, Vera Santos, obteve ainda a informação que ele fora visto as 6 horas de domingo no bairro João Cabral. Na manhã de hoje, ela esteve na delegacia para pegar uma guia a fim de que o corpo seja necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) e liberado para o sepultamento.

Na conversa com a reportagem do Miséria, disse desconhecer o bairro onde seu companheiro fora espancado. Falou apenas que Raimundo é natural de Milagres e foi preso uma única vez por embriagues e desordens no município de Caririaçu. No boletim da CIOPS deste domingo não há registros sobre tais espancamentos que teriam causado a morte do pedreiro. A polícia aguarda o resultado do exame no IML para começar a investigar o que seria o quinto homicídio de julho e o 70º do ano em Juazeiro. 

Demontier Tenório