Prisão de três pessoas por furto e receptação de objetos da Capela de Mãe Rainha

Nesta quarta-feira dia (10), via telefone 190, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha foi informa sobre a autoria e o destino de objetos furtados no interior da Capela de Mãe Rainha, fato acontecido no período noturno dia anterior, que, a coordenação da capela tão logo constatou o destelhamento da capela e furto de objetos, procurou a polícia e registrou queixa.

Diante as informações repassadas na manhã de hoje (10), a viatura 2561 foi deslocada para o endereço citado, e fazendo as devidas diligências os militares chegaram até o elemento Pedro Silva dos Santos, filho de Antônio Joaquim dos Santos e Maria da Silva dos Santos, residente à Rua L-13, Nº 8, Bairro Cirolandia, individuo acusado do destelhamento da Capela de Mãe da Rinha e do furto de um tapete medindo 2m x 2,30 e mais quatro jarros.

Em seguida a polícia se deslocou para a Rua da Pitombeira, casa 42, Bairro Cirolandia, onde se deu por receptação de objetos furtados a prisão de Maria do Socorro Isídio Anastácio, e Lúcia Anastácia dos Santos, residente à Rua Estrada da Malhada S/Nº.

Após as prisões por furto e receptação a polícia conduziu os acusados para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, para adoção das medidas cabíveis na forma da lei pela autoridade de plantão.      

Nesta ocorrência por volta das 10:h30min, os trabalhos foram dos militares: SGT-PM Valdir e os CBs-PM Iran e Mauro e SDs-PM Neves e Aquino, CP 2561 e a RD 1231.

Silva Neto com informações da 2ª CIA.