Cumprindo determinação superior a polícia continua seu trabalho de abordagem aos condutores de veículos no município, com isso barreiras são realizadas, abordagens são feitas e veículos irregulares são apreendidos e conduzidos para o órgão responsável para a devida aplicação da lei frente o fator gerado em descumprimento a legislação de trânsito.
Na manhã desta quarta-feira (10), em frente ao Banco do Brasil no centro da cidade de Barbalha, foi montada uma barreira, e no trabalho de abordagem cinco veículos foram apreendidos tendo como motivo na maioria a não habilitação.
Pelo relatório do Copom, foram apreendidas cinco motos, conforme a seguir:
1 - HONDA CG 125, placa HVX 4198, conduzida por Rodrigo Cleiton da Cruz, residente no Sitio Tabuleiro, s/n, Distrito de Arajara - Barbalha, motivo da apreensão: Não habilitado.
2 - HONDA CG 150, placa HYC 0718, conduzida por Everlanio Araruna Araújo, residente no Distrito de Estrela – Barbalha, motivo da apreensão: Não habilitado
3 - HONDA CG 125, placa NQV 7573, conduzida por Francisco Jailson Bezerra da Silva, 27 anos e residente na Avenida Paulo Mauricio 773, Bairro Santo Antonio - Barbalha, motivo da apreensão: Não habilitado e sem documento.
4 - YAMAHA YBR, placa HXS 0810, conduzida por Paulo Emerson Mendes Ferreira, 19 anos e residente na Rua Padre Jataí, 247, Bairro do Rosário, motivo da apreensão: Não habilitado.
5 - HONDA BIZ, placa HYY 7264, conduzida por Cícero de Souza Barros, 35 anos e residente na Rua Tristão Gonçalves, 402, Bairro do Rosário, motivo da apreensão: Não habilitado.
Na blitz-barreira na manhã desta quarta-feira (10), no centro da cidade de Barbalha, esteve em ação a CP 2561 composta pelo SGT Valdir e pelos CBs Iran e Mauro e com apoio da MP 626 composta pelos SDs Leite e Nunes, todas as motos apreendias foram recolhidos para o pátio do DEMUTRAN local.
Silva Neto com informações da 2ª CIA.
Comentários