Coordenadora registra roubo na Capela de Mãe Rainha

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 10 horas, a senhora, Maria do Socorro Pereira, residente na Rua Ribamar Carneiro, Bairro Alto do Rosário, acionou a Polícia Militar de Barbalha prestando queixa, que, a Capela de Mãe Rainha foi vítima de ação delituosa em horário noturno, por elemento não visto.

De acordo com a queixa prestada, a senhora Socorro Pereira, ou popularmente Socorro de Dinda, coordenadora da Capela de Mãe Rainha, ao chegar naquela casa de oração encontrou a mesma parcialmente destelha, se verificando que foi furtado um tapete de pelúcia, de cor amarelo e estampado. 

Quem foi? A que hora teria acontecido o destelhamento e o furto do tapete? Um ou mais elementos? São indagações ainda sem respostas.

A Polícia Militar ao ser acionada e para a Capela de Mãe Rainha foi deslocada a CP 2561, composição (TEN PM Santos, SGT PM Reginaldo, CB PM Tarcísio e CB PM Edson ), fazendo-se as devidas anotações e ao mesmo tempo orientando a coordenadora da Capela, dona Socorro Pereira, a comparecer a DP local para prestar o devido B.O.

Do mês de maio para julho já roubaram na Capela de Santo André no Bairro Bela Vista, na Capela de Santa Teresinha no Bairro Cirolandia e agora na Capela de Mãe Rainha no Bairro Alto do Rosário.

Silva Neto com informações da 2ª CIA.