10ª posição em apreensão de armas de fogo aponta relatório da SSPDS

Nesta segunda-feira (8), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, tornou ao conhecimento público as ações da Polícia Militar do Ceará com os números de apreensões de armas no Estado no período de janeiro a maio de 2013.

De acordo com o boletim em Fortaleza foram apreendidas 1.053 armas de fogo, o que representa um aumento de 5,12% em comparação ao mesmo período do ano de 2012. Ainda conforme o boletim, de janeiro a maio de 2013, no interior do estado foram apreendidas 1.449 armas de fogo.

No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, pela ordem de apresentações dos municípios em apreensões de armas de fogo estão: Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Aquiraz, Crato, Sobral, Pacajus, Aracati, Baturité, Maranguape e Barbalha está na 10ª colocação no índice de apreensões de armas de fogo. 

O trabalho da Polícia Militr de Barbalha tem sido constante no desamamento, para promover mais segurança pública e o bemestar da sociedade. A Fest de Santo Antônio foi um gande exemplo disso, todo o período festivo foi muito tranqüilo e em paz.  

Silva Neto