Homem assassinado no mesmo dia que ganhou a liberdade

No final da noite desta quinta-feira (04), por volta das 23:00 horas, um homem foi baleado na Ruas Codorna, esquina com a Rua Papagaios, no Bairro Parque Morumbi IV, Zona Leste de Foz do Iguaçu. Populares teriam ouvidos vários disparos de arma de fogo e ao verificarem do que se tratava, encontraram um homem caído em via publica bastante ferido sento então acionado a Policia Militar e o Siate para o socorro a vitima.

Quando a primeira equipe da Policia Militar, chegou ao local indicado pelos solicitantes anônimos, confirmou a informação e a gravidade dos ferimentos, sendo acionado imediatamente o apoio médico. Com a chegada dos socorristas do Siate na ocorrência, de imediato contataram perfurações em tórax, abdômen e cabeça, sendo praticamente todos em locais de extrema gravidade.

Nos bolsos do baleado os bombeiros localizaram além de maços de cigarros um alvará de soltura, expedido pelo Fórum de Justiça de Foz do Iguaçu, com data desta quinta-feira 04 de julho de 2013, onde constava além do nome Thiago Alexandre Antunes dos Santos, de 21 anos de idade, o artigo pelo qual ele estava preso, pois teria sido indiciada por assalto a mão armada (Art.157). No local do fato, a PM localizou vários estojos deflagrados de pistola 9mm e .40.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cataratas, com ferimentos considerados gravíssimos e com extremo risco de morte. Quanto aos atiradores pouco pode ser descoberto pelos policias tendo em vista imperar no local a lei do silencio.

Já no inicio da madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 00:30 horas, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na casa hospitalar, sendo o corpo removido ao necrotério do Instituto Médico Legal, para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.