Deputado do PT diz que Lula está fazendo exame para sair da prisão
Lula está fazendo corpo delito
[caption id="attachment_147021" align="alignleft" width="300"]
Deputado diz que Lula está fazendo corpo delito (Foto portalbaiano)[/caption]
Deputado do PT diz que Lula está fazendo exame para sair da prisão
O deputado federal pelo PT Adelmo Leão publicou em seu Twitter, neste domingo (8), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria fazendo exame de corpo de delito para sair da prisão.
“Lula está fazendo corpo delito e, segundo informações dos companheiros que estão em Curitiba, ele irá pra São Bernardo do Campo”, declarou ele.
O desembargador Rogério Favreto, do TRF4, reiterou novamente a decisão de mandar soltar o ex-presidente Lula, após pedido de reconsideração feito pelo Ministério Público Federal (MPF). Favreto determinou ainda que Lula seja solto em até uma hora.
LEIA MAIS
Lula possui menções mais expressivas no Nordeste, revela pesquisa CNI/Ibope
As menções ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera pesquisa de intenção de voto estimulada divulgada nesta quinta-feira, 28/06, pela CNI/Ibope, com 33%, são mais expressivas no Nordeste. Na pesquisa estimulada, 54% dos entrevistados na região dizem que votariam em Lula. O ex-presidente petista possui 32% das intenções de voto no Norte/Centro-Oeste; 25% no Sudeste; e 22% no Sul do País.
De acordo com a pesquisa, Lula se destaca em municípios com até 50 mil habitantes e no interior e suas citações aumentam conforme diminui a escolaridade e a renda familiar do eleitor.
Já o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que aparece em segundo lugar no cenário com Lula, com 15% das intenções, apresenta 17% no Norte/Centro-Oeste, no Sudeste e no Sul, cada um, e 7% no Nordeste. Sem Lula, Bolsonaro lidera a pesquisa estimulada, com 17%, e sobe para 21% das intenções de voto no Sul; 19% no Norte/Centro-Oeste e Sudeste; e 10% no Nordeste.
As intenções de voto em Bolsonaro, segundo a pesquisa CNI/Ibope, são mais significativas entre homens e aqueles com até 34 anos. Diferente de Lula, Bolsonaro é mais citado conforme aumenta a escolaridade e a renda familiar dos eleitores.







Comentários