Acidentes, afogamentos e assassinato, fim de semana violento no Cariri

Mais cinco mortes entraram para a lista da violência no Cariri

O plantão policial da Região do Cariri foi muito movimentado no fim de semana com registros de mortes por acidentes de transito, afogamentos e assassinato, pelas ocorrências vítimas fatais em acidentes com moto em Araripe e Juazeiro do Norte, afogamentos em Aurora e Mauriti, e assassinato de mulher em Barbalha.

Duas mortes em Araripe 

Na CE-292 praticamente na entrada do Distrito de Pajeú na zona rural de Araripe, trafegavam de moto Honda de cor preta e placa do Pernambuco sobraram numa curva na citada CE, perdendo o equilíbrio caíram em meio à estrada e faleceram. No trabalho policial as vítimas são Francisco Pereira Rodrigues Junior, jovem de 19 anos de idade, e Dayvan Pereira da Silva, adolescente de 17 anos de idade, que residiam no Sítio Açude Novo em Salitre, segundo populares os dois tinham ingerido bebidas alcoólicas e estavam trafegando em alta velocidade quando aconteceu o acidente. A polícia foi acionada realizando as providências cabíveis sobre o acidente e os corpos encaminhados para perícia. 

Vítima fatal em Juazeiro

Francisco Jefferson Correia de Lima, 41 anos de idade, que morava na Rua João Crispim no Bairro Pedrinhas em Juazeiro, seguia para casa no Bairro Aeroporto, se envolveu em um acidente, foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde regional.

Jovem de Juazeiro morre afogado em Aurora

Morte por afogamento no fim de semana, no açude do Sítio Boa Vista situado no Distrito de Ingazeiras zona rural de Aurora, morreu vítima de afogamento Pedro Vinicius Pires da Silva, jovem de 19 anos de idade, autônomo, residia na Rua Carolina Sobreira no Bairro Limoeiro, o jovem trabalhava na Casa Castelo na Avenida Ailton Gomes no Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte, e foi passar o domingo na casa de amigos em Aurora, foram tomar banho no açude, e o Pedro Vinicius morreu afogado, corpo foi retirado do manancial com ajuda de pescadores da localidade.

Jovem morre afogado em Mauriti 

Divino Nogueira da Silva, agricultor, 21 anos a comemorar no próximo sábado, morreu afogado na Lagoa do Sítio Muquém situada no Distrito de São Miguel na zona rural de Mauriti, segundo as informações, o jovem de casa para pescar com amigos, dentro do manancial em meio a mergulhos ele não retornou a superfície, os amigos entraram em ação retirando o corpo de dentro do açude, porém, já estava sem vida. Ele saiu cedo de casa naquela localidade com o objetivo de pescar com amigos. Num determinado momento, mergulhou nas águas da lagoa e não retornou à superfície. Os amigos não demoraram a encontrar o mesmo e o retiraram do reservatório, porém já tinha morrido. 

Mulher assassinada em Barbalha

No Sítio Cabeceiras zona rural de Barbalha, a golpes de faca uma mulher foi assassinada e morreu dentro do banheiro da casa, numa demonstração que tentou fugir da morte, a vítima trata-se de Gizele Aparecida Benjamim da Silva, 37 anos de idade, doméstica, suspeito é o companheiro de nome José Tarciélio dos Santos, que fugiu um veículo cuja placa é de Serrita-PE, segundo populares, ainda se falou que estava havendo bebedeira antes do assassinato da mulher. 

Silva Neto – Plantão Policial 

Cinco mortes violentas no Cariri, uma mulher assassinada a golpes de faca (imagem ilustração via google)