Elemento desobedece a PM, troca tiros e morre na UPA
Elemento sacou uma pistola e a polícia revidou
[caption id="attachment_145140" align="alignleft" width="169"]
Elemento trocou tiros com a guarnição (crédito redes sociais)[/caption]
Elemento desobedece a PM, troca tiros e morre na UPA
Morte Por intervenção policial
Por volta de 17.20h, as Mike da 2° cia 10° BPM, em rondas pela rua da Brasília deram ordem de parada a um elemento, sendo que o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga pela Alameda A do Recanto Verde, em dado momento o elemento sacou uma pistola e atentou contra a guarnição comandada pelo Sgt Gilson, que houve o revide dos militares e o elemento foi atingido com um disparo, que após o mesmo foi socorrido até a UPA de Icoaraci onde evoluiu a óbito, onde posteriormente foi identificado como sendo Joelson da Conceição Baía.
Objetos apreendidos:
01 moto fan Vermelha placa OTC-8862. (Com registro de roubo)
01 pistola 380 gc IMBEL.
01 carregador com 03 munições não deflagradas.
Imagem: redes sociais via plantãonoticias
facebook.com/plantãonoticias24horas
LEIA MAIS
[caption id="attachment_145141" align="alignleft" width="300"]
Mulher dopada encontrada por populares (crédito redes sociais)[/caption]
Mulher é dopada e seis homens são suspeitos do crime em Teresina-PI
Os policiais da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados na tarde de quinta-feira (03) para resgatar uma mulher, ainda não identificada, que foi encontrada dopada e abandonada em uma estrada vicinal na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que viram a vítima na companhia de pelo menos seis homens, ainda não identificados.
A vítima, que estava visivelmente dopada, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital da capital.
A polícia segue em diligências para capturar os suspeitos. Exames vão apontar se a mulher teria sido abusada pelo grupo.
web.whatsapp.com
LEIA TAMBÉM
Educador é preso suspeito de estuprar crianças; namorada filmava crimes
Imagens dos estupros das crianças foram apreendidas pela Delegacia de Combate à Pedofilia, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Professor de Física do Instituto Técnico de Barueri, na Grande São Paulo, Edmilson Farias foi preso nessa quinta-feira (3) sob acusação de pedofilia. Ele é suspeito de abusar de meninas de 8 a 10 anos. A violência era filmada por sua namorada, Miriam, que também foi presa. O acusado, segundo a polícia, confessou os crimes.
Imagens dos estupros das crianças foram apreendidas pela Delegacia de Combate à Pedofilia, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia apurou o caso após um envelope marrom com um pendrive chegar à delegacia. Ele continha seis vídeos com imagens dos abusos – três contra crianças. Segundo a delegada Kelly Cristina Sacchetto de Andrade, as vítimas eram dopadas com o medicamento Dormonid, que ele misturava com leite e achocolatado. Comprimidos foram apreendidos.
Além do pendrive, havia uma carta dizendo que Farias estaria cometendo o crime com a namorada. De acordo com o texto, uma das vítimas era parente de Miriam. No pendrive, também havia fotos com as meninas e imagens de pedofilia da internet. Ele nunca havia sido preso ou denunciado. Miriam é cuidadora de crianças. por:oumarizalense.com



Comentários