Discussão e lesão a faca entre irmãos em Lavras da Mangabeira - CE
Irmão lesiona o outro a faca na virada do ano
[caption id="attachment_141526" align="alignleft" width="300"]
Discussão entre irmãos, um ferido a faca e outro fugiu, crime em Lavras da Mangabeira [/caption]
Discussão e lesão a faca entre irmãos em Lavras da Mangabeira, vítima conduzida ao hospital local e depois transferida para Juazeiro do Norte
Em Lavras da Mangabeira situada na Região do Cariri – CE, a virada de ano 2017 para 2018, tinha comemoração entre familiares numa situação bastante amigável, mas, em meio a confraternização chegou um irmão dos que já estavam no clima festivo, porém, houve desentendimento que acabou em violência, facada, sangue, com um irmão tentando o outro.
Segundo as informações recebidas pela Polícia Militar, o jovem Francisco E. Cardoso, 22 anos, agricultor, casado, que reside na Rua Amaurilio Torquato, distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, estava na comemoração familiar, quando então chegou um outro irmão, Francisco Gersivan Cardoso, 32 anos, também agricultor, residente no mesmo distrito, que, segundo testemunhas, ele apresentava visíveis sinais de embriagues, em dado momento se deu início a uma discussão, e de maneira rápida o Gersivan, desferiu uma facada contra seu irmão Francisco, a altura do abdômen.
Diante seu estado de saúde com hemorragia interna pela lesão sofrida, a equipe médica de plantão em Lavras da Mangabeira transferiu a vítima para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
Após o ato de violência, o agressor empreendeu fuga, e a vítima seu irmão ferido foi conduzido para o Hospital São Vivente Ferrer, de onde também partiu informações do acontecido para a Polícia Militar, que adotou os procedimentos cabíveis, conforme o relato das testemunhas F. Geldiana Cardoso & F. Gerdiana Cardoso, ambas irmãs da vítima e do acusado.
Essa discussão com violência e tentativa de assassinato a faca entre irmãos, aconteceu na madrugada deste dia 01 de janeiro de 2018, em Lavras da Mangabeira, e fora atendida pela VTR CP 10033.
Silva Neto – Colaboração: Joel Freitas via whataspp









Comentários