Ataque a banco termina com seis mortos e quatro presos em Jaguaruana
Criminosos atacam banco em Jaguaruana
Primeiro ataque a banco no mês de abril aconteceu na cidade de Jaguaruana, banco foi explodido, criminosos tentaram impedir a ação da polícia que revidou, no tiroteio morreram seis e quatro estão presos.
[caption id="attachment_135206" align="alignleft" width="300"]
Banco fica destruído com a explosão - imagem rede social[/caption]
Na madrugada deste sábado aconteceu o primeiro ataque a banco no mês de abril, um grupo que provavelmente tinha entre 20 e 25 homens, fortemente armados foi a cidade de Jaguaruana, uma parte se dirigiu para estourar banco e levar o dinheiro, e outra parte tentou encurralar a polícia efetuando disparos contra os militares, houve de imediato reação da polícia, forte tiroteio assustou os moradores, no resumo geral mortos, feridos e elementos também presos.
Segundo as redes sociais da Região de Jaguaruana, ao final do tiroteio seis criminosos estavam mortos, sendo que quatro morreram no local, dois forma socorridos para o hospital mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram, e quatro foram presos pela polícia, o restante do grupo desapareceu.
No balanço da ação militar a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em Fortaleza, também confirma a morte de seis criminosos no ataque ao banco e a prisão de quatro elementos, com o grupo foi aprendidas armas de fogo e explosivos, conforme o relato foram dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos. Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), e do Batalhão de Choque foram acionadas e compareceram ao local para manusear os explosivos tendo em vista sua preparação para atuar nessas ocasiões de alto risco.
Ainda conforme as informações procedentes de Jaguaruana, no ataque ao banco os criminosos estavam utilizando cinco motocicletas e três veículos que davam apoio ao grupo. Parte do bando conseguiu fugir em veículos, na rodovia dois veículos colidiram e foram abandonados na estrada, na fuga os criminosos jogaram grampos na rodovia para impossibilitar o trabalho da polícia, um ônibus que passava na região ficou com os pneus furados. A polícia ajudou muito o trabalho da imprensa liberando imagens do ataque ao banco de Jaguaruana.
Silva Neto – Plantão policial – Imagem das redes sociais







Comentários