Polícia desarticula bando especialista em roubar e clonar carros no Ceará
Quatro carros clonados foram apreendidos
[caption id="attachment_130749" align="alignleft" width="300"]
Quadrilha era comandada de dentro de um presídio na Pacatuba (Foto: Camila Mathias / TV Verdes Mares) [/caption]
Esquema criminoso era comandado de dentro do presídio na Pacatuba. Um homem foi preso e quatro carros foram apreendidos em sítio.
Do G1 CE
A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em roubar e clonar carros em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. O esquema era comandado por um detento de dentro de um presídio na Pacatuba. Um suspeito foi preso.
Conforme o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Fernando Cavalcante, o bando se preparava para receber uma encomenda de documentos e placas adulteradas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Uma mulher iria receber os produtos ilícitos.
Ao saber do esquema, os policiais realizaram uma operação e localizaram um sítio na cidade do Eusébio, onde as adulterações eram realizadas. O caseiro do sítio foi preso em flagrante.
Quatro carros clonados que estavam no sítio foram apreendidos. Os policiais também apreenderam etiquetas adesivas, tintas, cola e outros materiais que eram usados na adulteração das placas automotivas.
O suspeito foi levado para a sede da DRFVC, onde foi autuado pelo crime. A polícia procura outras três pessoas que também estavam envolvidas no esquema.






Comentários