Tite confirma Seleção com Filipe Luís e Fagner nas laterais contra o México
Seleção hoje tem o México pela frente
[caption id="attachment_146794" align="alignleft" width="300"]
Neymar e Marcelo no treino da Seleção[/caption]
Tite confirma Seleção com Filipe Luís e Fagner nas laterais contra o México
Comissão técnica não se convence de escalar Marcelo depois de espasmo na coluna, e mantém lateral-direito do Corinthians mesmo com retorno de Danilo, que ficará no banco
Por Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Samara, Rússia
Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Em sua entrevista coletiva, Tite confirmou que a seleção brasileira entrará em campo com essa escalação diante do México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A evolução do espasmo na coluna sofrido por Marcelo não convenceu a comissão técnica a colocá-lo em campo. Seu retorno é previsto para as quartas, caso o Brasil consiga a classificação.
[caption id="attachment_146793" align="alignleft" width="300"]
Tite explica escolha de Fagner por Danilo: "Entrou muito bem, permanece"Filipe Luis, Neymar e Fred de colete no treino da seleção brasileira (Foto: REUTERS/David Gray)[/caption]
Na outra lateral, a direita, Fagner permanece na equipe mesmo com o retorno de Danilo, recuperado de lesão na região do quadril.
Thiago Silva será o capitão da Seleção nas oitavas de final, contra o México
O início do treino do Brasil na véspera da partida contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, indicou Filipe Luís titular e Marcelo reserva. Tite separou a equipe como tem feito por várias vezes no torneio: de colete, os titulares que atuam pela esquerda e reservas da direita.
Marcelo é dúvida para partida contra o México
Marcelo, que ainda se recupera de um espasmo na coluna, foi um dos primeiros a entrar em campo e participou do aquecimento, mas ao que parece não começará a partida.







Comentários