Ônibus com 47 turistas tomba e deixa sete feridos em Aquiraz
Ônibus seguia viagem para Fortaleza
[caption id="attachment_133298" align="alignleft" width="300"]
Motorista relata que perdeu a atenção após diálogo com passageiro (Foto: Reprodução TV Verdes Mares)[/caption]
Veículo trazia o grupo de volta da Praia de Canoa Quebrada para Fortaleza.
Passageiros feridos foram levados para o Hospital Frotinha da Messejana.
André Alencar e Michel VictorDo G1 CE
Um ônibus que realizava o transporte de 47 turistas tombou no início da noite desta segunda-feira (9) no km 29 da rodovia CE-040, na Cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ninguém morreu. O veículo trazia o grupo de volta da Praia de Canoa Quebrada para a capital cearense.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista relatou que se distraiu ao ser chamado por um passageiro. Ele perdeu o controle do veículo, o ônibus desceu um barranco - que fica na lateral da pista - e virou.
Dos passageiros, sete foram encaminhados para o Hospital Frotinha da Messajana e não correm risco de morte. Outros tiveram pequenas escoriações e receberam atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram liberados em seguida.
Por meio de uma chamada de telefone a empresa Enseada Viagens e Turismo informou que não iria se posicionar sobre o acidente. O proprietário compareceu ao local do acidente e também não falou com a reportagem.







Comentários