Suspeito de matar agente penitenciário no Centro é preso
Suspeito, ferido foi preso em casa
[caption id="attachment_129833" align="alignleft" width="276"]
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/suspeito-de-matar-agente-penitenciario-no-centro-e-preso-1.1594911[/caption]
Segundo a Polícia, Valderlan, que é técnico em informática, ia fazer uma “chegadinha bancária” com dois comparsas ainda foragidos
Valderlan é técnico de informática e ia fazer uma “chegadinha bancária” com dois comparsas ainda foragidos, identificados como Renato e Juliano ( Foto: Divulgação )
Numa ação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam na noite desta quarta-feira (3) o suspeito de matar o agente penitenciário Josileudo Leite Silva no dia anterior, no Centro da Capital. José Valderlan Almeida Arruda confessou o crime de latrocínio. Ele estava escondido numa casa na Barra do Ceará.
Segundo a Polícia, Valderlan, que é técnico em informática, ia fazer uma “chegadinha bancária” com dois comparsas ainda foragidos, identificados como Renato e Juliano. O grupo teria a informação de que um cliente faria um depósito de R$ 25 mil. Ao abordá-lo na calçada do banco, o agente penitenciário viu a abordagem, tentou impedir o assalto e acabou baleado.
Josileudo Silva morreu no local. Antes, também conseguiu atirar no suspeito preso. Mesmo ferido, Valderlan ainda tentou se refugiar no salão de beleza da companheira, que não o acolheu. Ele então foi socorrido pelos companheiros, que o levaram à residência onde foi encontrado.
Ainda de acordo com a Polícia, o trio já era investigado pela prática de crimes. O carro e a arma usados na ação não foram encontrados.


















Comentários