PM prende cinco pessoas e apreende armas, drogas e aves silvestres
Armas, munição, droga e aves silvestres, e os envolvidos foram autuados na forma da Lei
Lavras da Mangabeira-CE Notícias procedentes do plantão policial de Lavras da Mangabeira, relatam que nesta sexta-feira, dia 18 de março, em uma operação desencadeada por uma delegada, dois delegados e apoio militar do MAJ-PM L. Rodrigues, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de armas, drogas e animais silvestres.
[caption id="attachment_126233" align="aligncenter" width="300"]
Imagem ilustração[/caption]
PRESOS
Luiz Pinto de Macedo Júnior, popular (Júnior Pinto), com ele a polícia apreendeu 100 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e a quantia de aproximadamente R$ 700,00.
No Distrito de Quitados, Weverton Costa Ferreira, tinha conta-se dois mandados de busca e apreensão, com ele a polícia encontrou mais de 01 Kg de maconha.
No mesmo o ex-vereador de Caririaçu Francisco Eliezer Pinto Alves, proprietário de um posto de combustível, foi preso por crime contra a ordem tributária comercializando combustível em garrafões.
O vigilante do posto de combustível também foi preso, Cícero Custódio Barros, o qual portava um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, e ainda a apreensão de aves silvestres.
Na mesma operação, o adolescente de iniciais: A. F., 16 anos de idade, foi flagrado com droga.
Essa operação foi comandada pela delegada de Lavras da Mangabeira Virgínia Gorgonio, conjuntamente com os delegados Maurício Júnior, de Ipaumirim, e Marcos Sandro Nazaré de Lira, de Icó, e uma patrulha sob o comando do Cap-PM L. Rodrigues.
Armas, munições, drogas, dinheiro e aves silvestres apreendidos e os presos foram conduzidos e apresentados à autoridade competente de Lavras da Mangabeira, para adoção das medidas cabíveis na forma da Lei.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários