Com tristeza barbalhenses dão o último adeus ao pintor Galttiere
Pintor cometeu suicídio no banheiro de casa
[caption id="attachment_135449" align="alignleft" width="169"]
Pintor Galttiere - Imagem via whatsapp[/caption]
Nesta terça-feira (11/04), com céu nublado e manhã de chuva fina, momentos de muita tristeza tomou conta de familiares e amigos que foram ao sepultamento do barbalhense pintor, Pedro Galttiere Duarte, 42 anos, que num gesto violento tirou a própria vida por meio de enforcamento dentro do banheiro da residência situada a Rua Pero Coelho no centro da cidade de Barbalha.
Familiares e amigos com profunda consternação acompanharam o traslado do corpo do Centro de Velório Anjo da Guarda para o cemitério municipal Santo Antônio, onde foi levado a sepultura o corpo do pintor popularmente conhecido por Galttiere.
Em vida não mais temos sua presença, mas, a sua história, Galttiere, como pintor fica gravada nos anais de várias instituições e estabelecimentos comerciais pela arte desenvolvida, pela sua pintura artística ou mesmo letreiros, que foram feitos muitos por toda cidade de Barbalha.
Muitas são as versões sobre o acontecido, mas, somente o trabalho de investigação da Polícia Civil em todas as linhas que possam dar um rumo certo com a verdade dos fatos para a motivação do gesto praticado contra a própria vida, pelo pintor, Pedro Galttiere Duarte.
Silva Neto







Comentários