Arma nas mãos, dedo no gatilho, tiros, mais um adolescente assassinado em menos de 24hs em Barbalha, ontem, quarta-feira, por volta das 17hs no Bairro Malvinas, um adolescente de 16 anos foi executado a tiros, vítima, Alex Davi Vieira da Silva, de 16 anos, residia no Bairro Cirolandia.
Nesta tarde de quinta-feira (12), no Bairro Alto do Rosário, foi morto a tiros o adolescente de nome, Maciel Vinícius Lopes da Silva, 17 anos de idade, de apelido “Pin”, ele morava na Padre Correia, o crime muito próximo a sua casa, polícia foi acionada compareceu ao local adotando as medidas preliminares.
Conforme as primeiras informações, homens trafegavam de moto executaram o adolescente e empreenderam fuga tomando rumo ignorado, ainda não se tem qualquer fato sobre a motivação e nem sobre os executores.
Do setor policial a informação consta que, em outubro do ano 2022, a senhora Socorro Aline Lopes da Silva, mãe de Maciel teria sido presa com drogas, na ocasião, 909 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha e 17 gramas de crack.
Portanto, em menos de 24hs, dois adolescentes assassinados a tiros em Barbalha.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens da vítima reprodução Miséria e outras duas via redes sociais