Júlia Benette Rodrigues, de 22 anos — Foto: Reprodução/TV Globo
Por Klara Faria, Marcela Meira, TV Globo - 17/12/2025
Júlia Benette Rodrigues, de 22 anos, teria sido morta na frente das filhas. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Jovem é morta a facadas no Complexo do Chapadão; ex é preso em flagrante
Uma jovem foi morta a facadas no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, na noite da terça-feira (16). Júlia Benette Rodrigues tinha 22 anos.
O crime teria sido cometido pelo ex-namorado, na frente das filhas dela. Uma das meninas também teria sido ferida. Segundo testemunhas, o casal teve um relacionamento de seis meses, marcado pela violência.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), José Victor Leite Gustavo foi preso em flagrante por feminicídio.
Ele ainda não prestou depoimento porque foi agredido por moradores após o crime e permanece internado em um hospital.
O corpo de Júlia foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro. O velório está marcado para as 8h desta quinta-feira (18) no Cemitério de Irajá.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/12/17/jovem-e-morta-a-facadas-no-complexo-do-chapadao.ghtml