Conforme os registros da área policial, por volta das 06hs da manhã desta segunda-feira (26), na CE 060 Rodovia Barbalha/Jardim, nas margens da estrada nas proximidades do antigo lixão e antiga IBACIP, uma moto ao solo encontrada e logo depois o corpo de um homem já em óbito, pessoa muito conhecida que morava no Sítio Riacho do Meio e nas margens da rodovia tinha um ponto de venda de milho, pamonha, canjica e outros produtos.
A vítima trata-se de, Francisco Marcílio Izidório, trafegava com sua moto Honda CG 150 CC, cor vermelha, placa POE 6599 Barbalha, presume-se que ele perdeu o controle do veículo caiu e veio a óbito no local.
Depois que o corpo foi encontrado, populares acionaram os órgãos de segurança como: Polícia Militar da Companhia de Barbalha, SAMU e Núcleo Regional de Perícia Forense, cada órgão fazendo sua parte, o corpo foi trasladado para os exames periciais e posteriormente será liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.
Os familiares estão em estado emocional abalado, sua mãe passou mal logo que recebeu a notícia da morte do seu filho, vizinhos estão dando apoio a família.
A comunidade do Sítio Riacho do Meio lamenta com muito pesar a morte de Marcílio, com assim era muito popular para o povo que o conhecia.
Na semana passada, não muito distante da IBACIP foi registrado acidente com caminhão de frutas, por sorte não houve vítima fatal, motorista e ajudante sofreram escoriações e pancadas foram medicados e liberados.
Outras informações de última hora e correção de nome pela família: Francisco Marcílio Izidório de Monte, solteiro, 41 anos, pai de um filho de 12 anos.
Silva Neto – Colaboração: Joel Freitas, Luza e Lindicassia Nascimento