Com o carro da vítima, a polícia encontrou um homem, uma mulher, um adolescente e uma criança. O homem e o adolescente confessaram o crime. Todos foram levados para o Departamento de Homicídios.
Por G1 CE
O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10) em um matagal na Rua Tâmaras, no Bairro Dunas, em Fortaleza. Samir Lima da Silva, 31 anos, estava desaparecido desde esta quinta-feira (9), quando fez o último contato com a mulher durante uma corrida na Sabiaguaba.
Investigações da Polícia Civil apontam que os suspeitos abordaram o motorista e anunciaram o assalto.
Após receber denúncias de familiares sobre o desaparecimento de Samir, a polícia passou a fazer buscas e flagrou, nesta sexta-feira, o carro da vítima na Praia do Futuro, com quatro ocupantes, sendo um homem, um adolescente, uma mulher e uma criança.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que, na delegacia, o homem e o adolescente confessaram o crime e informaram o local onde havia deixado o corpo do motorista. Policiais civis das 1ª e 12ª Delegacia de Homicídios do DHPP, juntamente com policiais militares, foram ao endereço informado e encontraram o corpo da vítima.
Motorista de app foi morto e teve carro roubado em Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/SVM
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
O carro de Samir foi levado para o DHPP, juntamente com o grupo preso. Mais cedo, familiares da vítima também estiveram na unidade policial. A Polícia Civil investiga se o grupo preso tem envolvimento com a morte do motorista e tenta identificar outros possíveis envolvidos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/09/10/motorista-de-app-desaparecido-e-encontrado-morto-em-matagal-em-fortaleza.ghtml