Imagem apenas ilustração crédito Gazeta do Cariri
Bárbaro, sem piedade, banho de sangue, violência sem a mínima chance para a vítima que sofreu cerca de 10 facadas segundo o primeiro trabalho pericial ainda no local.
Segundo os registros da ocorrência, neste sábado (29), por volta das 12h30min, no cruzamento das Ruas Joaquim Alexandre Souza com Sanfoneiro João Lucas próximo a Igreja Congregação Cristã no Brasil no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, o ex-presidiário Sidney Ferreira Clementino, 31 anos de idade, foi assassinado dentro de uma loja de confecções, o algoz foi cruel aplicando cerca de 10 perfurações contra a vítima atingida a altura do tórax e o rosto.
Segundo as primeiras informações sobre o crime, a vítima que tinha nome popular de Sidney, teria chegado ao estabelecimento para fazer uma compra e acabou sendo surpreendido pelo ataque violento atingido a golpes de faca, que, após o ato violento o algoz fugiu tomando rumo ignorado.
Vida pregressa
Segundo os relatos do setor policial, Sidney Ferreira Clementino, respondia a procedimentos por assalto, por porte ilegal de arma de fogo e por um homicídio qualificado.
Consta que judicialmente a vida de Sidney tinha problemas como, no dia 30 de março de 2008 ele matou o comerciante Luiz Gomes Barbosa, de 54 anos de idade, era conhecido popularmente por “Lula” e costumava emprestar dinheiro a juros, o caso teria acontecido na porta de sua casa, situada a Rua João Pedro de Barros no Bairro Frei Damião, sendo alvejado com tiros de revólver entre o rosto e o pescoço. Pelos relatos na ocasião havia uma discussão entre o Lula com outra pessoa e o Sidney os quais deviam dinheiro ao mesmo e estavam sendo cobrados.
Em abril de 2017 Sidney Ferreira Clementino teria sido levado a julgamento sendo condenado a 17 anos de prisão, porém, já estava em liberdade, mas, na tarde deste sábado (29) foi assassinado.
Silva Neto – Plantão Policial