Imagem ilustração via google
Na manhã deste domingo (11), populares encontraram na zona rural de Barbalha o corpo do sexo masculino crivado de bala, a princípio no local não houve identificação da vítima executada, segundo informações ele não portava documento, a polícia local fez a sua parte e por uma equipe do rabecão o corpo foi conduzido para o Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte com a finalidade dos exames periciais.
Com o passar das horas as informações em circulação na imprensa sobre o achado de cadáver resultaram na identificação da vítima, trata-se de Elves David da Silva, jovem de apenas 22 anos de idade, o qual morava na Vila da Usina Manoel Costa Filho zona rural de Barbalha.
Aprofundando os trabalhos junto ao cadáver foi encontrado no bolso da calça dois cartuchos calibre 12, e no blusão que estava vestido uma balaclava, esse material via ser junto à peça de investigação sobre a motivação e a autoria.
O corpo do jovem Elves, crivado de bala fora encontrado por populares na estrada vicinal que liga as comunidades Malhada e Santana, e pelas características do corpo encontrado existe possibilidade do crime ter sido praticado em outro local e ali desovado naquela estrada carroçável.
Sobre a vida do jovem Elves, segundo houve comentários que ele era testemunha de crime de tráfico de drogas e bem recente no mês de março próximo passado, o mesmo teria tentado tirar a vida de uma pessoa em Barbalha.
Silva Neto – Plantão Policial