Imagem reprodução via redes sociais
Pelo plantão policial CIOPS Juazeiro do Norte, foi registrado um crime de morte por volta das 16h30 deste sábado (23), o ato violento a tiros aconteceu na esquina das Ruas São Cândido com a Construtor José Sabino no Bairro Triângulo, acusados são dois homens que chegaram ao local trafegando em uma moto Honda Bros.
Crime
Populares que presenciaram o crime informaram que a dupla ao chegar surpreendeu a vítima que se encontrava trabalhando muito próximo ao portão da borracharia, depois dos tiros os homens fugiram na citada moto tomando rumo ignorado.
Vítima
O borracheiro um jovem de apenas 19 anos de idade, Willian Medeiros Menezes, que morava na Rua Todos os Santos no Bairro Santa Tereza na grande Juazeiro do Norte, o mesmo foi surpreendido e executado dentro do estabelecimento que estava trabalhando, e pelo que se consta não tinha passagem pela polícia.
Polícia
Populares acionaram a polícia, comparecendo ao local uma patrulha que fez os primeiros levantamentos e em seguida passou a fazer diligências sem êxito na identificação e prisão dos algozes, no trabalho preliminar da polícia não informação a respeito da motivação do assassinato do borracheiro.
Investigação
Diante os fatos, o crime agora passará ao crivo da investigação da polícia através Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Dois crimes
Em Juazeiro do Norte, dois crimes de mortes a tiros em menos de 24 horas, sexta-feira (22), na madrugada, o adolescente Jefferson da Silva Barbosa, 17 de idade, que residia no Bloco 15 do Condomínio Tenente Coelho IV do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida no Bairro Aeroporto, foi assassinado a tiros. Segundo as informações já levantadas o adolescente teve sua moto levada pelos criminosos e encontrada abandonada.
Silva Neto