Neste sábado (03), por volta das 04hs da madrugada, aconteceu um assassinato por arma branca, a vítima foi atingida a altura do abdômen chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Missão Velha, mas não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito cerca de uma hora depois.
Conforme o relato da ocorrência violenta, a vítima fatal trata-se de Cícero Wágner Soares Celestino, homem tinha de 27 anos de idade, que residia no Bairro Baixa do Tinguizeiro em Missão Velha, cuja situação constrangedora foi nas proximidades da residência da vítima fatal.
Segundo o andamento dos fatos apurados, Cícero Wágner, sofreu uma facada profunda a altura do abdômen de maneira tão violenta que teve vísceras expostas.
Segundo as informações, a vítima fatal respondia a procedimentos por crimes de violência doméstica contra a mulher de nome Angélica dos Santos Lucas Costa, bem como já havia sofrido um atentado contra a sua vida com um tiro de garrucha disparado pelo próprio irmão de iniciais N. S. C., de 15 anos, caso acontecido no dia 17 de novembro de 2019 no Sítio Coqueiro, o qual acabou sendo apreendido por uma patrulha comandada pelo SGT-PM Sócrates.
Acusado preso
Após o crime a polícia foi acionada comparecendo ao local e rapidamente passou a fazer diligências conseguindo prender o acusado de nome Carlos Correia dos Santos Filho, jovem de 20 anos, que, segundo o relato, é acusado de outro crime de morte a golpes de faca, fato acontecido na noite de 7 de janeiro, que teve como vítima fatal Francisco dos Santos Moura, jovem de 20 anos de idade, o crime se deu na Avenida Coronel José Dantas, sendo que em janeiro de 2018 Carlos foi preso com arma de fogo sob acusação de ter praticado assalto com mais três comparsas.
Silva Neto – Plantão Policial