Comerciante vendedor de celulares é morto em Jardim-Ce (Imagem replicada google)
Neste sábado (25), por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Jardim registrou um crime de morte por arma de fogo calibre 12, que, segundo as informações a vítima fatal foi atocaiada e morta cum um tiro que partiu de dentro do matagal, o algoz estava à espreita para praticar o crime na região do Sítio Gravatá na Zona Rural do município supracitado.
Conforme o trabalho de identificação o comerciante vendedor de celular morto, trata-se de, Jocival Alves Pereira, homem de 46 anos de idade, que era conhecido pelo apelido de “Josa Lixão”, ele residia na Rua Dr. José Vieira no centro da cidade de Jardim.
Vida pregressa
Segundo as informações do campo policial, a vida pregressa da vítima fatal do crime de morte em Jardim, “Josa Lixão”, em fevereiro de 2017, fez ameaças contra as pessoas de nome Lídia Lopes Pereira e Luzimeire Lopes. Maio de 2018, ameaças contra a pessoa de nome Maria Valéria Delfino, dezembro de 2019, foi indiciado por receptação qualificada juntamente com outros dois homens Adeilson e Adilio Antônio Fernandes. E em junho desse ano 2020, “Josa Lixão”, fez ameaças contra as pessoas de nome Jefferson e Regilania da Silva Temóteo.
Silva Neto – Plantão Policial