CRUEL - Adolescente é morta em terreno e tem parte do corpo incendiado, em Fortaleza

Jovem foi morta com tiros na região da cabeça, tórax e barriga.

Adolescente tem parte do corpo carbonizado em terreno na Granja Portugal, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Jovem apresentava ferimentos por tiros na região da cabeça, tórax e barriga.

Por G1 CE

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros e pedradas em um terreno na Rua João XXII, no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24). A jovem teve parte do corpo incendiado.

De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos por tiros na região da cabeça, do tórax e da barriga. Além disso, várias pedras que também teriam sido usadas na ação foram encontradas próximas ao corpo, parcialmente queimado.

Testemunhas afirmam que mais de seis pessoas participaram da ação. Os criminosos fugiram. A vítima, que estava sem identificação, não era moradora do bairro. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

LEIA MAIS 

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por motociclista em Fortaleza

Vítima estava em frente uma vila de casas quando foi atacada pelo atirador.

Um homem com tornozeleira eletrônica foi morto a tiros por um motociclista na Rua Soares Bucão, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com testemunhas, a vítima estava em frente a uma vila de casas quando um motociclista passou na rua, simulando está a procura de um endereço, e quando chegou próximo ao homem atirou. Após o crime, o atirador fugiu.

Conforme a polícia, o homem não era morador da região e estava fora do perímetro permitido para circular com a tornozeleira eletrônica. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Uma das suspeitas é que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas.

Por G1 CE

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/07/24/adolescente-e-morta-em-terreno-e-tem-parte-do-corpo-incendiado-em-fortaleza.ghtml