No começo do mês, ela foi fotografada passando mal em aeroporto.
Felipe Abíliodo EGO em São Paulo
De férias da TV, Deborah Secco participou nesta sexta-feira, 25, de evento de uma marca de desodorizadores de ambiente com Ana Maria Braga no shopping Center Norte, em São Paulo. Ao chegar, Ana Maria instigou a curiosidade dos jornalistas. "Nós já conversamos sobre coisas que não podem ser faladas aqui." A atriz contou que as duas tomaram café da manhã juntas antes do evento. "Nosso café da manhã hoje foi ao vivo", falou Deborah.
No dia 9 deste mês, Deborah Secco passou mal em um aeroporto carioca e negou que estivesse grávida. "Não pode ter pressão baixa, né? Filho não cabe a nós, quando a barriga crescer vão ver que eu estou feliz", falou Deborah sobre o fato de ter sido fotografada passado mal.
A atriz fez questão de mostrar a barriga chapada e foi categórica. "Não estou grávida, gente." Mas Deborah desconversou quando questionada se estaria usando algum método contraceptivo. "Tenho amigas que se previnem e ficam grávidas, tenho amigas que não previnem e não ficam. Quando a barriga aqui começar a crescer, o sortudo vai ser quem der a nota primeiro", disse rindo.
Já Ana Maria conversou com os jornalistas sobre as delícias de ser avó de Joana, 1 ano, filha de Mariana. "Ser avó é ser mãe duas vezes, quase uma continuação da vida. Todo mundo acha que ser avó é ser velha, mas antes as avós eram velhinhas porque não tinha tintura nem nada, mas a média de idade mudou. Eu não me sinto com cara de avó, hoje tem avós lindas tirando fotos em revistas masculinas. O padrão é outro."
Férias
No evento, Deborah ainda contou que começa a gravar a segunda temporada de "Louco por Elas" em agosto e que deve se dedicar à série até novembro. Em janeiro, a atriz passará por uma transformação de visual para encarar o papel da cantora Joelma no longa-metragem que contará a trajetória da banda Calypso.
"Vou ter de ter um condicionamento físico mais preparado, porque eu não danço e canto como ela. Devo cantar, mas minha voz deve ser mixada com a dela até porque eu não sou cantora", explicou Deborah acrescentando que o longa deve ser rodado em dois meses.