Duas pessoas morrem e 16 ficam feridas em acidente na BR-277, no PR

Ônibus levava 58 passageiros de Cascavel para Guaraniaçu, no PR.

Do G1 PR

Duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas em um acidente entre um carro e um ônibus no fim da manhã desta terça-feira (15), na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro vinha fazendo ultrapassagens no sentido contrário e em alta velocidade. Como estava muito rápido, perdeu a direção do veículo em uma curva e acabou batendo de frente com o ônibus interurbano. Com o impacto, o carro foi parar embaixo do ônibus.

O motorista e a passageira do carro foram esmagados e morreram na hora. No ônibus, que seguia de Cascavel para Guaraniaçu, também no oeste, estavam 58 passageiros, além do motorista e do cobrador. Segundo a polícia, 16 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para hospitais de Cascavel.

Os corpos das vítimas, de 63 e 59 anos, foram levados ao Instituto Médico-Legal de Cascavel. O casal era de Cotia, São Paulo.

No ônibus estavam 58 passageiros, além do motorista e do cobrador (Foto: Cícero Bittencourt/RPCTV)

Motorista e a passageira do carro foram esmagados e morreram na hora (Foto: Cícero Bittencourt/RPCTV)