Temperatura máxima vai à 32º na tarde de hoje em Barbalha

Umidade relativa do ar baixa no fim da tarde prejudicial à saúde quem tem problemas respiratórios

Temperatura mínima 19º no amanhecer do dia, vai a 30º às 12hs e temperatura máxima 32º às 16hs 

Dia de sol e sem possibilidade de chuva para Barbalha e região, a não ser por mudança climática.  

Hoje os ventos sopram com velocidade de 05 a 10 km/h, com média 7Km/h no decorrer do dia. 

O dia amanheceu com sensação térmica de 18º    

Pressão atmosférica 1017Mb  

Índice de raio ultravioleta, 10, muito alto, perigo para a saúde da nossa pele

Umidade relativa do ar alta 79% no amanhecer do dia, 41% ao meio-dia e a mínima de 34% às 16hs, muito baixa e prejudicial à nossa saúde  

Hoje em Barbalha o sol nasceu às 05h49min da manhã, o pôr será às 05h37min da tarde, com 11h48min de claridade solar em Barbalha   

A lua na fase cheia nasceu ontem às 21h43min e vai se pôr às 09h53min desta segunda-feira, com 12h10min de luz lunar em Barbalha de ontem para hoje 03 de agosto de 2026. 

Silva Neto - Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br

O Balneário do Caldas informa a população de Barbalha, aos romeiros e visitantes que está aberto de domingo a domingo, no horário das 08h00 às 17h00 horas. Com muita fé, tradição e acolhimento, estamos de portas abertas para receber cada romeiro que chega movido pela devoção, pela esperança e pela gratidão. Venha viver momentos de reflexão, fé e renovação, fortalecendo seu espírito e celebrando a tradição que une tantos corações romeiros. Mais informações telefone 3532-9114 Barbalha-CE.