Francisco de Assis Fernandes, 42 anos, morador da Rua Aracajú, no Bairro Montirão na cidade de Areia Branca morreu vitima de uma colisão envolvendo uma moto tipo Bros e dois carros.
A ocorrencia aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de segunda feira 10 de dezembro de 2012, no Km 01 da Br 110, zona urbana da cidade
Segundo informações colhidas no local, pelos policiais "Bezerra, Antunes e Victor" que atendetram a ocorrencia, Francisco de Assis, trafegava pela via, saindo da cidade e coludiu sua motocicleta na traseira de um veiculo que trafegava na sua frente e teria reduzido a velocidade bruscamente.
Francisco Caiu e foi atropelado por outro veiculo que trafegava logo atrás. Os condutores dos dois carros fugiram sem prestar socorro a vitima.
Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade, juntamente com uma viatura da Policia Rodviaria Federal, registraram a ocorrencia e fizeram o isolamento do local, para os procedimentos de pericia realizados pela equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo de Francisco de Assis Fernandes foi removido para a necropsia na sede do Instituto em Mossoró