Na Rua Ubirajara Lacerda, Bairro Nossa Senhora de Fátima, cidade de Nova Olinda, por volta das 23h30min foi registrado um crime de morte com arma de fogo.
A vítima fatal trata-se de, Carlos Eduardo Pereira de Lima, jovem de 22 anos, o qual morava à Rua José Furtado Leite no centro da cidade, quem conforme os registros e o crime aconteceu em um terreno baldio.
Com passagens pela polícia, mesmo muito jovem, já respondia a procedimentos por posse de arma de fogo, tentativa de fruto e era testemunha de tráfico de drogas.
Registros de passagem pela polícia
Em 17 de fevereiro de 2021, na Praça do Calçadão em Altaneira, a Polícia Militar ficou sabendo que Edson e outros dois comparsas tentaram assaltar um deles de nome “Ramon” sendo preso com 40 pedras de crack e duas gramas de cocaína, na ocasião a polícia apreendeu faca, espingarda e soco inglês.
Em 13 de abril de 2021, Carlos Eduardo, foi preso em uma casa no centro de Nova Olinda, quando a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, a polícia tomou conhecimento que o local era tido como ponto de venda de drogas, balança de precisão e sacos para embalagem de drogas também foram apreendidos.
Em 25 de julho de 2021, a polícia de Nova Olinda atendeu uma ocorrência que três homens estavam arrombando uma loja de móveis no centro da cidade, militares encontraram o trio já na Rua 14 de abril nas proximidades do cemitério, quando o trio abriu fogo contra os policiais, havendo revide, na troca de tiros morreu Ramon Gonçalves da Silva, 29 anos, outro de apelido “Lelê” fu-giu, e Carlos Eduardo foi prso com um “pé de cabra” que é usado para arrombar portas.
Portanto, o jovem assassinado por volta das 23h30min em Nova Olinda, já tinha várias passagens pela polícia.
Silva Neto – Plantão Policial – Imagens reprodução via google