Por volta das 23h00 deste domingo (23), no Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte, foi roubada uma Mottu Sport 110i, cor preta, a qual depois teria sido localizada no Bairro Santo Antônio em Barbalha, o caso foi levado a polícia que passou a trabalhar em busca de chegar ao veículo de duas rodas.
Já na madrugada dessa segunda-feira (24), policiais do 5º Batalhão de Polícia de Rondas e Ações Intensivas e ostensivas (BPRAIO) localizaram e recuperaram a mottu, a equipe 063 do RAIO con-seguiu chegar ao endereço que estava a moto e no local dois suspeitos de terem participado do roubo.
Entre os dois detidos, um homem tem 38 anos, é natural de Barbalha, os quais foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo apresentados a autoridade de plantão que fez a lavratura do procedimento Boletim de Ocorrência (BO), e a mottu dentro dos termos normais será devolvida ao proprietário.
Silva Neto – imagem via redes sociais