Câmara de Dirigentes Lojista de Barbalha e SEBRAE abrem o Projeto Trilha SEBRAEDELAS

Câmara de Dirigentes Lojista de Barbalha e SEBRAE abrem o Projeto Trilha SEBRAEDELAS
Projeto SEBRAEDELAS tem oito módulos com temas importantes para Mulheres Empreendedoras

No mundo dos negócios a globalização avança em todos os setores, e essa globalização tem um processo competitivo nos mais diversos ângulos nas linhas de comprar, vender, produtos, qualidade e atendimento, para tudo isso é preciso que empreendedores e empreendedoras se qualifiquem agora para se manter com sucesso nas exigências do mundo da globalização. 

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Barbalha, pela vice-presidente, com sua visão empreendedora, Marília Amaro, em nome das mulheres empreendedoras de Barbalha articulou com perseverança para o SEBRAE em nível Região do Cariri, de maneira especial, abri uma extensão do Projeto SEBRAEDELAS Trilha Sou Empreendedora para Barbalha, a reivindicação foi atendida e as mulheres empreendedoras estão contempladas. Todas as oficinas serão realizadas as quartas-feiras, às 16hs, no auditório do Supermercado Opção no centro de Barbalha. 

Veja datas, oficinas e temas: 

31/07 – Competências da Empreendedora do Futuro

07/08 – Liderança Feminina

14/08 – Gestão de Pessoas

21/08 - Gestão Ágil de Processo 

28/08 – Gestão Financeira de Dados a Estratégia

04/09 - Vendas e Processos Comerciais 

18/09 – Marketing Digital e Redes Sociais 

25/09 – Resiliência e Inteligência Emocional.  

Nesta quinta-feira (31/7), foi realizada a primeira oficina com o tema: Competências Empreendedora do Futuro, facilitadora professora Patrícia, com boa participação de mulheres empreendedoras lojistas e outras atividades em Barbalha. 

A analista de negócios do SEBRAE Vandra Ipires, disse que o Projeto SEBRAEDELAS Sou Empreendedora foi criado para fortalecer a mulher de negócio, para dinamizar a mulher empreendedora nas suas atividades comerciais, para promover mais conhecimento e fazer do presente uma visão de futuro com sucesso.

Na abertura do Projeto SEBRAEDELAS Sou Empreendedora, a vice-presidente da CDL, Marília Amaro, considerou muito positivo mais de 50% do público inscrito presente, é muito gratificante logo na primeira oficina a gente ver a satisfação de todas as mulheres empreendedoras participando com boa interação dentro da palestra, essa é a primeira, são oito oficinas no total, cada oficina um tema preparando as mulheres empreendedoras no mercado de trabalho, na sua loja e ou na sua atividade. 

Nós que fazemos a CDL de Barbalha estamos felizes em poder junto com o SEBREA realizar o Projeto SEBREDELAS Sou Mulher Empreendedora para as mulheres empreendedoras de Barbalha, concluiu.  

Silva Neto – Apoio Marília Amaro - Fotos SilvaNetodiariodocariri.com.br