Imagens via redes sociais
A violência aconteceu em sequência, por volta das 20h30min, Erivaldo Menezes Romão “Val” foi morto a tiros por uma dupla que chegou de moto invadiu a residência da vítima, perguntou pelo nome e quando o vi já foi efetuando os tiros, logo depois os algozes fugiram de moto. Vítima fatal não tinha contra se procedimento criminais conforme a polícia. “Val” residia na Rua das Flores, Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte, local do crime de morte a tiros.
Em Salitre, por volta das 21h30min, deste sábado (17), na CE-187, uma equipe do RAIO intercep-tou um carro Honda Civic cor branca, quando o motorista fugiu por dentro do matagal e, segundo os policiais, nesse ato, Damião Carneiro de Araújo, 37 anos de idade, agricultor, com um revólver calibre 38 trocou tiros com a polícia, foi alvejado e socorrido para o hospital do município, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pelo relato policial, o confronto a tiros aconteceu nas proxi-midades do estádio de futebol Ribeirão de Salitre, a arma apreendida foi entregue na Delegacia Regional do Crato. Ainda segundo a polícia, o agricultor era testemunha em dois processos por assassinato em Campos Sales, Francisco Igor da Silva, e Antônio Batista da Silva, em Salitre.
A terceira morte aconteceu neste domingo (18) por volta 02hs da madrugada, Clebson Pereira de Sousa, jovem de apenas 20 anos, foi alvejado a bala no Bairro Batateira, no Crato, socorrido para o Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, no ato violento uma mulher um a criança também saíram feridos a bala, e conforme as informações do setor policial, a vítima fatal, Clebson, não respondia a procedimentos criminais, a morte dele está envolto em mistério. Clebson, morava na Avenida José Horácio Pequeno, Bairro Batateira, em Crato.
Portanto, fim de semana violento com três mortes a bala em curto espaço de tempo, das 20h30min do sábado às 02hs da madrugada deste domingo (18).
Silva Neto – Plantão Policial do Cariri