Ricardo Lago Zaher morreu durante uma festa de casamento — Foto: Redes Sociais
Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Caso foi registrado na noite deste sábado (2).
Por Rafaela Moreira, g1 MS — Mato Grosso do Sul
O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu após passar mal e se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento, na noite deste sábado (2), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ir até o local onde acontecia uma festa de casamento porque uma pessoa estava passando mal.
O g1 apurou que Ricardo teria se engasgado com um pedaço de carne, enquanto jantava na festa de casamento. Os militares prestaram socorro ao pecuarista, fazendo manobras de reanimação por cerca de 1 hora e 17 minutos, mas ele não resistiu.
Ricardo trabalhava como pecuarista
O corpo de Ricardo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino e posteriormente para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). Ainda de acordo com registro policial, não havia sinais de violência no corpo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/12/03/convidado-engasga-com-pedaco-de-carne-e-morre-durante-festa-de-casamento-em-campo-grande.ghtml