Autor Penélope Menezes
Maria Sayonara da Silva e Letícia Costa Marculino morreram afogadas em açude Crédito: Reprodução/redes sociais
A Polícia Civil do Ceará segue apurando as circunstâncias da ocorrência, registrada neste sábado, 2, que vitimou duas jovens de 13 anos em Orós
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um afogamento fatal registrado neste sábado, 2, em um açude na região da Palestina, em Orós. Duas adolescentes de 13 anos morreram, sendo identificadas como Letícia Costa Marculino e Maria Sayonara da Silva. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e colheram informações. O POVO apurou que uma das jovens supostamente sabia nadar e tentava ajudar a amiga.
O caso está a cargo da Delegacia Regional de Icó, unidade plantonista responsável pela área.
Afogamento fatal em Orós: escola compartilha nota de pesar
A Escola Manoel Leite Barbosa, localizada região de Orós, emitiu uma nota de pesar sobre as jovens, que eram alunas da unidade.
Na nota, a escola comunica “a todos os pais/responsáveis, amigos e alunos a perda inesperada” das adolescentes e se solidariza com a família.
https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/oros/2023/12/02/afogamento-em-oros-duas-adolescentes-de-13-anos-morrem-em-acude.html