Cena violenta, muitos estampidos de arma de fogo, vítima era usuário de drogas, tinha passagem pela polícia, este ano foi preso por prática de assalto, também pesava contra ele caso de violência doméstica contra a própria mãe.
CRIME
Segundo os registros policiais, nesta terça-feira (8), por volta das 14hs, na Rua Alberto Macedo Cruz, no Bairro Alto do Rosário (Prourb), em Barbalha, Haiomar Kaic da Silva Patrício, 19 anos de idade, foi morto com cerca de 10 tiros que os atingiram a cabeça, as costas e os braços, tendo morte no local.
Pelos registros policiais, Haiomar, tinha uma vida pregressa complicada como usuário de drogas, no dia 23 de setembro do ano corrente, praticou violência doméstica contra a própria mãe, dona Maria Severiana da Silva Patrício, a quem ameaçou matar.
CONFLITUOSA
A poucos dias, em mais uma situação conflituosa com a mãe, Haiomar, exigiu dinheiro R$ 20,00 para compra maconha, e a mãe ao dizer que não tinha, ele juntou as roupas da mãe e ameaçou colocar fogo e com um isqueiro na mão disse que iria incendiar a casa, desta vez foi preso, e disse ao delegado, Dr. Marcos Sandro Nazaré, que pediu dinheiro para compra um cabo de carregador de celular, admitiu que faz ameaças, porém, disse que não incendiaria a casa.
Haiomar Kaic da Silva Patrício, assassinado na tarde desta terça-feira (8), residia com a mãe na Rua Cláudio Couto no Bairro Alto do Rosário em Barbalha.
Silva Neto – Plantão Policial de Barbalha