Milton Nascimento e Erasmo Carlos — Foto: Instagram
Milton Nascimento lamenta morte de Erasmo Carlos e relembra quando artista salvou a sua vida: "estava atravessando a rua e não vi o carro vindo"
Artista havia dedicado show para Erasmo Carlos na última vez que se encontraram no Rio de Janeiro
Por Redação Glamour
Milton Nascimento lamentou a morte de Erasmo Carlos em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (22). O artista, que fez o seu último show no último dia 13, relembrou uma história emocionante com o "Tremendão", e conta que dedicou um de seus shows mais recentes para ele.
"Tive a sorte de conviver com Erasmo praticamente desde a minha chegada ao Rio. Sempre prestigiamos um ao outro, foram muitos shows, encontros pelo Brasil, e muitas conversas. Ele até salvou minha vida uma vez, na Urca, estava atravessando a rua e não vi o carro vindo. Erasmo saiu correndo e me empurrou bem na hora. Depois, até brinquei com ele dizendo que, se não tivesse morrido atropelado, poderia ter morrido com a força do empurrão dele. Erasmo era coração puro, fiquei muito emocionado quando o encontrei na minha última temporada no Rio, em agosto, quando dediquei o show pra ele. Vai deixar muitas saudades. Te amo, meu amigo! Obrigado por tudo!", escreveu Milton.
https://glamour.globo.com/entretenimento/musica/noticia/2022/11/milton-nascimento-lamenta-morte-de-erasmo-carlos-e-relembra-quando-artista-salvou-a-sua-vida-estava-atravessando-a-rua-e-nao-vi-o-carro-vindo.ghtml