Garota sofre tentativa de estupro com faca no pescoço

Policiais da Força Nacional (FN) prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira, 16, Givaldo dos Santos Gonçalves, 34. Ele é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, no Conjunto Virgem dos Pobres III, bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima, desesperada, começou a gritar despertando a curiosidade da população, que evitou o pior.

A mãe da adolescente P.L.M.A, Angé Paula de Moura, 31, conhecida por “Ângela” conversou com o EMERGENCIA190. 

Bastante revoltada afirmou que queria ver a morte do acusado. “Não sei como ele não matou minha filha com a faca no pescoço. Se esse monstro for para o presídio desconte a raiva de uma mãe que está passando nesse momento”, contou.

Na Central de Polícia Ângela, muito nervosa, conseguiu bater em Gilvaldo dos Santos na frente dos policiais. O acusado, com ferimentos em várias partes do corpo, e principalmente na cabeça, não quis se defender das acusações. Os ferimentos foram provocados pelo espancamento promovido pela população.

Muito assusta a garota, que sofreu a tentativa de estupro, relatou detalhes à delegada Maria Aparecida, que iniciou o inquérito policial. Gilvado dos Santos continua preso na Central de Polícia.